Política de Frete e Devolução

Política de Frete

Para garantir o nosso padrão de qualidade também no envio dos produtos, trabalhamos somente com opções de delivery que permitem o transporte dos produtos em tempo adequado e em excelentes condições térmicas.
Entregamos somente em São Paulo.

Política de Devolução

Caso você identifique algum eventual indício de má qualidade (como embalagem danificada ou má aparência) em um produto ÉCORDEIRO dentro do prazo de validade, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail contato@ecordeiro.com.br ou pelo telefone (11) 93325-5576.
Neste caso, verificaremos se o produto se encontra em suas condições originais, na refrigeração adequada e dentro do prazo de validade. Se comprovada a responsabilidade da ÉCORDEIRO, a ÉCORDEIRO efetuará a troca do produto ou o reembolso do valor do produto.
Em caso de reembolso, o valor será estornado ao cliente (de acordo com o método de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra) em até 07 dias úteis após a comprovação da responsabilidade da ÉCORDEIRO. No caso de estorno via cartão de crédito, o reembolso pode aparecer em 1 a 2 faturas após o estorno, em função do prazo para processamento do reembolso por parte da empresa emissora do cartão.